Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Eleitor de Parnaíba e Ilha Grande terá que registrar digital para votar em 2014



Os eleitores de Parnaíba e Ilha Grande devem registar a digital para poder votar nas próximas eleições. Quem não fizer o cadastramento terá o título cancelado.

Os eleitores para votar precisarão, no próximo pleito, ter cadastrado a impressão digital. Em março deste ano o Cartório Eleitoral vai iniciar o cadastramento biométrico dos mais de 97 mil eleitores de Parnaíba.

Segundo Silvani Matos Nogueira, chefe em exercício da 3ª Zona Eleitoral, treze equipes estarão disponíveis para realizar o cadastramento e estão sendo solicitadas mais vinte. “Para realizar o cadastramento as pessoas devem comparecer no cartório eleitoral no mês de seu nascimento portando documentação pessoal”, informou Nogueira. É necessário também comprovante de residência do local onde a pessoa vai votar.

Com o cadastramento da digital, a votação terá mais celeridade e menos fraudes.  A diretoria do Cartório Eleitoral em Parnaíba definiu que o eleitor do município de Ilha Grande, para se cadastrar, deve procurar a avenida Martins Ribeiro, número 158, no centro da cidade, onde será feito cadastramento biométrico.

Jornal da Parnaíba | Por Daniel Santos/PCN

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter