Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Associação Associação dos Pescadores e Pescadoras de Manjuba realiza Projeto Peixe Vivo aos sábados.

Neste sábado (09) A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (CODEVASF) em parceria com a Associação dos Pescadores e Pescadoras de Manjuba de Igaraçu - (APMI) fez mais um dia de vendas do Projeto venda de Peixe Vivo, na Avenida Dr. João Silva Filho.
 
O projeto é coordenado pelo Escritório de Apoio Técnico de Parnaíba (7ª EPA), da Codevasf, e visa a consolidação dos empreendimentos aquícolas da região norte do estado do Piauí, intensificando ações no sentido de aprimorar e otimizar as técnicas de manejo produtivo, da apresentação do pescado e do sistema organizacional das Unidades Demonstrativas do Cultivo de Tilápia em Tanques-Rede, implantadas pela Codevasf em todo estado do Piauí, no âmbito dos programas de apoio à estruturação de Arranjos Produtivos Locais (APLs) e desenvolvimento da pesca e aquicultura.

No desenvolvimento do projeto, a Codevasf conta com a parceria da Vigilância Sanitária do município, que capacitou os membros da Associação dos Pescadores de Manjuba de Igaraçu (APMI) sobre técnicas de higiene sanitária e manipulação de pescado, dando condições para que a mesma iniciasse o projeto.






 


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter