Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

sexta-feira, 1 de março de 2013

Esgotamento sanitário de Parnaíba entra em funcionamento em maio próximo


Em exclusividade ao nosso blog, o diretor regional da Agespisa, Cirilo Carvalho de Albuquerque, disse que a rede de esgoto sanitário de Parnaíba, será inaugurada e entregue a comunidade no início do mês de maio deste ano. Os trabalhos foram iniciados em 2009.

Albuquerque também falou que vem tentando solucionar problemas de vazamento de água, devido rompimento de um cano. Fato que tem ocorrido recentemente em bairros locais e dentro de um curto espaço de tempo, os funcionários da Agespisa tentam resolver a problemática.

Pelo contrato a empresa Jurema teria que entregar a obra do saneamento no dia 07 de fevereiro. Toda a parte física já foi finalizada e o próximo passo será a aquisição de material para o laboratório químico e a pista de acesso para a Estação de Tratamento de Esgoto. Cerca de 60% da população parnaibana passará a contar com o serviço de esgoto e nessa obra, estão sendo aplicados mais de R$ 33 milhões, recursos provenientes do PAC II e do Prodetur. Blog do Evandro

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter