Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Parnahyba em intensa preparação para jogo contra o Flamengo-PI



Imagem: Renato Carllos
A equipe do representante do norte do estado no campeonato piauiense tem realizado treinos constantes para o jogo de domingo (05/05), que será realizado no Estádio Municipal, em Parnaíba e que irá decidir quem será um dos finalistas da competição.

Na última quinta-feira, o treinador Paulo Moroni juntamente com os jogadores do time, treinaram no Estádio Municipal. Entre as jogadas mais repetidas no treino, estavam as cobranças de faltas e pênaltis.
O treinador Paulo Moroni disse que o time está motivado e que fará o melhor possível para seguir no campeonato e buscar o título do campeonato piauiense. Ele acrescentou que os jogadores estão tranquilos para o próximo jogo, mas sabem da responsabilidade da partida.

Ele disse que o time deverá ter uma postura ofensiva, mas terá cautela para não sofrer gols para que a situação não venha a se complicar. “Acreditamos que o time do Flamengo venha de uma forma fechada e estamos trabalhando uma maneira de poder avançar”.
O Flamengo do Piauí jogará pelo empate, já que na primeira partida de decisão das semifinais, o time venceu o Parnahyba por 2x0, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

A arbitragem para o jogo deste domingo no piscinão do Tubarão ficará por conta dos seguintes nomes:

Árbitro: Antônio Dib de Moraes Sousa

Assistente 1: Francisco Nurisman M. Gaspar

Assistente 2: Edmilson Timóteo da Silva

4º Árbitro: Rogério de Oliveira Braga

5º Árbitro: Paulo Fernando Rocha da Sil


Renato Carllos para o Proparnaiba.com

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter