Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Pensão vitalícia para Pastor

FOTO: .boasnovas1.com.br


As Igrejas são de Deus, mas os homens tomaram de conta e fizeram dela um negócio muito lucrativo. Pastores há, não todos, que são meros executivos da fé, querem ser servidos pela a igreja ao invés de servirem a igreja de Deus.

Em Parnaíba, a assembleia de Deus localizada na Rua João Cândido, aprovou 10(dez) salários mínimos (R$ 6.780,00) VITALÍCIO para o seu líder, o Pastor José Gonçalves após o seu Jubilamento/aposentadoria. É bom que se diga também que o Pastor da citada igreja, já tem mensalmente um salário de cerca de R$ 20.000,00 mensais além de casa, auxílios e plano de saúde.

O dinheiro é da igreja, e a mesma deve e pode fazer o que quiser inclusive investir em ação social, ajuda aos membros menos favorecido e, até na propagação do evangelho de Jesus Cristo. Mas, se prefere avantajar o seu líder, deixando-o com ajuntamento de bens materiais, que assim seja. A atitude pode até ser legal, mas com certeza não é moral.

Saudade dos tempos em que Pastores viviam dignamente, com o pouco que recebiam. Eram promotores do Reino, a exemplo do Pastor Felisberto Teixeira Bastos que veio, serviu, nada ajuntou e nada levou – só Deus sabe o valor e a importância da obra de cada um no seu Reino.  “Não ajunteis tesouros na terra,...” Mt. 6:19

1 comentários:

  1. Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
    Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
    Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.
    Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
    Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
    João 10:11-15

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter