Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Grave acidente mata vereador de Uruçuí e esposa próximo a Sebastião Leal.



Chegaram ao local para retirar os corpos de Joarez e Maria da Guia, um carro de uma funerária e do Samu, juntamente com a policia militar. No local já havia muitos curiosos e um clima bastante tenso. O motorista teve apenas uma luxação no braço.

Um irmão do vereador foi ao local. Os corpos ficaram bastante desfigurados. 
De acordo com a PM, o ônibus que colidiu com a Hilux do vereador prestava serviço para a fazenda Progresso, que fica a 50 km de Uruçuí, e no momento do acidente, transportava aproximadamente 15 trabalhadores.

O vereador estava indo à Teresina para saber sobre a obra de reforma do hospital regional de Uruçuí. Ontem (7), Joarez e outros três vereadores estiveram reunidos com a direção do hospital para tratar da reforma.

Joarez vinha no banco da frente e sua esposa, provavelmente, estava dormindo, deitada no banco de trás. Ambos os corpos ficaram presos às ferragens. 

Juarez tinha 51 anos  e tomou posse no último dia 1° de janeiro para o seu primeiro mandato como vereador pelo PTB. A sua esposa, Maria da Guia Saraiva Veloso, tinha 28 anos. 


TRAGÉDIA! Corpos de vereador e esposa foram retirados do local do acidente

O passageiros do ônibus da princesa do Sul  que colidiu com o carro do vereador, o senhor Adelino Alves de Amorim, 54 anos, de Samabaida-MA, foi transferido para Floriano. 

Uma carregadeira foi levada ao local do acidente para ajudar a retirar o carro e os corpos, o primeiro a ser retirado foi o da sua companheira. 

Vereador e Esposa 
Vereador e Esposa 

Grave acidente mata vereador de Uruçuí e esposa próximo a Sebastião Leal

Atualizada às 09h05min.

O vereador seguia para Teresina com esposa e o motorista, quando a 2 km da Fazenda Progresso colidiu de frente com um ônibus da Princesa do Sul. O motorista do vereador, Raimundo Filho, irmão do ex-vereador Osmar Alexandre, foi socorrido e passa bem. 




As informações e imagens são do site Uruçuí Notícias


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter