Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mulher com o maior quadril do mundo.

Foto: Reprodução


Mikel Ruffinelli tem 40 anos, 4 filhos e um quadril enorme de chamar a atenção. São incríveis 2,5 metros. Ela acredita que seus quadris começaram a crescer muito depois de suas quatro gestações, mas afirma que o crescimento aumentou excessivamente após o nascimento de seu filho Andrew, quando ela tinha 22 anos. 

Mikel diz que mantém uma dieta diária de 3 mil calorias e que já tentou perder peso, porém hoje se sente muito feliz com o corpo que tem e afirma trabalhar duro para se manter saudável.

"Eu amo meu corpo e não vejo razão para fazer exercícios. Não tenho nenhum problema de saúde e vou continuar comendo as coisas que eu gosto. Quando eu ando na rua, eu posso ouvir as pessoas falando que eu sou gorda e alguns indivíduos até me fotografam. Mas não quero perder minhas curvas, me sinto muito bem com elas", confessou Mikel.

Foto: Reprodução
Com informações do Yahoo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter