Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

terça-feira, 16 de julho de 2013

NOVAMENTE: Fotos de adolescente nua vazam em rede social em cidade do Maranhão.

Mais um escândalo envolvendo fotos de adolescente nua acontece em Santa Luzia – MA. 

Dessa vez são fotos de uma adolescente de 16 anos. As fotos vazaram no WhatApp, uma das redes sociais mais populares nos dispositivos de telefonia móvel. 

Não se sabe quem divulgou as fotos da menor na rede social. As fotos mostram a adolescente totalmente nua fazendo poses em frente ao espelho dentro de um quarto. 

A polícia da cidade realiza investigações para identificar de onde partiram essas fotos e saber o autor das postagens. 

Há alguns meses um grande site de Santa Luzia divulgou um caso parecido. Aproximadamente dez fotos de uma adolescente totalmente nua foram postadas em uma conta do Facebook.

AQUI ESTÃO TRÊS DAS VINTE FOTOS QUE VAZARAM NA INTERNET
Tal atitude Infringi o artigo 241-A, do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que prevê pena privativa de liberdade de 3 a 6 anos de reclusão e multa para quem “oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, distribuir, publicar ou divulgar por qualquer meio, inclusive por meio de sistema de informática ou telemático, fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explicito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente”.

Fonte: www.oblogueiroluziense.com.br

3 comentários:

  1. Pois é, mas essa adolescente pra arreganhar a perna e fazer pose a "criança" logo desaparece né?

    ResponderExcluir
  2. já vi videos delas no site:
    http://www.mallandrinhas.net

    ResponderExcluir
  3. Uma vez que elas se expõe em tirar esse tipo de foto e enviar pra alguém desculpa, mas ela já sabe que isso vai acontecer. e com certeza quem enviou foi quem recebeu !!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter