Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Parnaíba: Joãozinho Unimagem substituirá Doutor Vinicius no comando do PSD


O PSD de Parnaíba vai mudar de comando, após a extinção do prazo de existência de sua  Comissão Provisória Municipal, ocorrida no final de dezembro.

O ex- vereador João Unimagem, que foi candidato a prefeito de Parnaíba nas eleições passadas pelo PDT, deverá ser o presidente da nova Comissão, que será organizada já a partir desta semana.

“Fomos convidados pelo presidente Júlio César a nos filiar ao PSD e propomos a condição de assumirmos o Partido no município, o que foi bem aceito pelo deputado, que também assumiu o compromisso de nos apoiar nas próximas eleições, quando disputaremos uma Cadeira na Assembléia Legislativa”, destaca Joãozinho, que promete a partir de agora reestruturar o partido e viabilizá-lo para 2014.

Ele disse que deixou o PDT pela total falta de compromisso das lideranças estaduais para com a agremiação em Parnaíba, onde ele disputou uma eleição majoritária sem estrutura alguma, e sequer recebeu a visita desses líderes em seu palanque. Ele se refere ao presidente Flávio Nogueira e ao deputado estadual Flávio Nogueira Filho, que visitaram o município uma única vez, durante o processo eleitoral: apenas no dia da Convenção Municipal do Partido.

“Como pretendemos sair candidatos a deputado estadual não havia nenhuma viabilidade dentro do PDT, razão pela qual não tinha como recusar o convite que nos foi feito para o PSD”, explica Unimagem, que afirma levar para sua nova sigla várias lideranças comunitárias que com ele estiveram nas últimas eleições, inclusive disputando mandatos de vereador.

Mudança de comando
O Comando do PSD de Parnaíba foi entregue pelo deputado federal Hugo Napoleão ao médico infectologista  Carlos Vinicius (Dr. Vinicius), que  concorreu pela sigla  à prefeitura de Parnaíba nas última eleições, obtendo uma votação de apenas 888 votos, o que teria desapontado as lideranças estaduais que decidiram apostar em João Unimagem cuja votação para prefeito, no mesmo pleito, foi superior a 11 mil votos.

Joãozinho disse que já está promovendo reuniões e pretende iniciar um processo de novas filiações ao Partido, de modo a fortalecê-lo,transformando o PSD num partido  competitivo, de fato, para as próximas eleições.

Edição: Jornal da Parnaíba | Por Bernardo Silva/Blog do B.Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter