Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

sábado, 26 de janeiro de 2013

Turistas tem casa arrombada em Luis Correia e plantonista da delegacia se recusa a registrar B.O.

Por volta das 00h30min de hoje (26), Maria das Graças de Sousa Brito juntamente com seus familiares que estão hospedados em uma residência no bairro coqueiro da praia, em Luis Correia, teve a casa arrombada por elementos desconhecidos. Os arrombadores levaram 05 carteiras porta cédulas contendo CNH, Cartão de Crédito, Identidades e a importância de Mil reais além de um celular.

As vítimas procuraram a Delegacia de Policia Civil de Luis Correia onde encontraram o Plantonista identificado por João Equeliástico que se recusou a registrar o B.O. (Boletim de Ocorrência), alegando que a noite não se registra B.O, e mesmo que registrasse, ele não sabia fazer.

Indignados as vítimas procuraram a CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico) que juntamente com os PM’s do Serviço Reservado deslocaram-se e foram até a casa arrombada, constatando o fato.

As vítimas informaram ainda que ao chegarem na Delegacia quase que derrubaram a porta da de tanto bater e o plantonista não acordou, sendo necessária a intervenção da Policia Militar para que ele acordasse e ainda assim não registrou um mínimo B.O.

Não é a primeira vez que fatos desta natureza acontecem na Delegacia de Luis Correia envolvendo este plantonista cabe ao Delegado titular ou mesmo o regional tomarem as providências cabíveis para o caso.

Edição Jornal da Parnaíba | Fonte: luiscorreiapolicia24horas

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter