Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

James Guerra diz que IML começa funcionar segunda ou terça

Imagem: Daniel Saturnino/Proparnaiba.com

O delegado geral da Polícia Civil do Estado do Piauí, James Guerra, esteve em Parnaíba nesta terça-feira (26) conferindo os detalhes finais para o início das atividades do posto avançado do Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade, situado na Colônia do Carpino, bairro Piauí.

Segundo ele, já está quase tudo pronto. “Hoje estamos instalando os computadores e um ar-condicionado que estava faltando. Na próxima segunda ou terça-feira (05) o IML vai começar a funcionar definitivamente”, disse, lembrando que a unidade contará com três legistas.
Além de realizar o serviço de necropsia em casos de morte por causas não naturais, o Instituto vai ser responsável por realizar exames de corpo delito. “A expectativa é que o prédio também sirva como sede para a Polícia Científica, com implantação prevista para 2014”, conclui.

No momento não há confirmação se haverá uma solenidade oficial de inauguração, conforme chegou a ser anunciado pelo Governo do Estado, ficando a cargo da agenda do governador. O site da Ccom havia marcado a cerimônia para o próximo dia 28, quinta-feira.

Daniel Saturnino para o Proparnaiba.com

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter