Everton marca, empatando o confronto. (Renneé Fontenele/Portal Azulino/Hora do Drible) |
O gol Colorado, contudo, só ‘acordou’ a equipe azulina. Paulo Moroni, então, retira de campo Damisson, substituído por Everton. Seria uma boa? Foi! O atacante, então, chamou o jogo para si, dando ao ataque maior consistência. Com a bola dominada, aos 36 minutos, o atacante sofre falta clara dentro da grande área, não marcada pela arbitragem.
Everton, com o peso da substituição, não se intimidou e partiu para a alegria: aos 38 minutos, após cruzamento de Rian, coloca a bola nas redes do arqueiro colorado, empatando o confronto: 1 a 1.
Terceiro gol azulino, com Idelvando batendo no canto. (Renneé Fontenele/Portal Azulino/Hora do Drible) |
Muito marcado, mas quando ‘escapou’ da marcação fez a diferença, Fabinho, aos 24 do segundo tempo, sofre falta na área – esta, sim, marcada, pela arbitragem. Zé Rodrigues, aos 26, cobra e faz o gol da virada azulina, estabelecendo 2 a 1 no placar.
Era a vitória azulina se consolidando. Melhor em campo, sobretudo na segunda etapa, o Tubarão perdeu uma série de gols após marcar o segundo tento. Everton, aos 32, e Diego Capela, frontal à meta colorada, ambos desperdiçaram duas oportunidades claras de gols.
Penalidade convertida por Zé Rodrigues. (Renneé Fontenele/Portal Azulino/Hora do Drible) |
Aos 42, entretanto, veio a confirmação da grande vitória com Idelvando, batendo no canto direito do goleiro colorado, concluindo bela triangulação com Barata e Capela. Fixado o placar, com vitória do Parnahyba sobre o 4 de Julho por 3 a 1, e término da partida aos 49 minutos.
Na próxima rodada, a equipe azulina receberá o Piauí, também no Piscinão, dia 23, às 16h. 679 pagantes geraram uma renda de 6, 525,00 reais.
Assessoria de Imprensa do PSC
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.
DÊ A SUA OPINIÃO: