Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Tubarão vence 4 de Julho e chega à vice-liderança

Everton marca, empatando o confronto. (Renneé Fontenele/Portal Azulino/Hora do Drible)
Parnaíba (PI). A torcida que foi ao Piscinão não deveria sair de lá com uma derrota. Não deveria, mas poderia! Logo porque, aos 19 minutos de jogo, Renan Carioca, em bela jogada pela direita, bate cruzado para abrir o marcador no Piscinão, em bola indefensável.

O gol Colorado, contudo, só ‘acordou’ a equipe azulina. Paulo Moroni, então, retira de campo Damisson, substituído por Everton. Seria uma boa? Foi! O atacante, então, chamou o jogo para si, dando ao ataque maior consistência. Com a bola dominada, aos 36 minutos, o atacante sofre falta clara dentro da grande área, não marcada pela arbitragem.
Everton, com o peso da substituição, não se intimidou e partiu para a alegria: aos 38 minutos, após cruzamento de Rian, coloca a bola nas redes do arqueiro colorado, empatando o confronto: 1 a 1.
Terceiro gol azulino, com Idelvando batendo no canto. (Renneé Fontenele/Portal Azulino/Hora do Drible)
Ao primeiro tempo bastaram apenas os dois gols. Paulo Moroni, no intervalo, interviu de maneira que a equipe voltou para o segundo tempo com outra postura.
Muito marcado, mas quando ‘escapou’ da marcação fez a diferença, Fabinho, aos 24 do segundo tempo, sofre falta na área – esta, sim, marcada, pela arbitragem. Zé Rodrigues, aos 26, cobra e faz o gol da virada azulina, estabelecendo 2 a 1 no placar.

Era a vitória azulina se consolidando. Melhor em campo, sobretudo na segunda etapa, o Tubarão perdeu uma série de gols após marcar o segundo tento. Everton, aos 32, e Diego Capela, frontal à meta colorada, ambos desperdiçaram duas oportunidades claras de gols.

Penalidade convertida por Zé Rodrigues. (Renneé Fontenele/Portal Azulino/Hora do Drible)
Por muito pouco o ditado de ‘quem não faz leva’ seria lembrado na tarde deste domingo, com jogada do ataque colorado, aos 39, e defesa brilhante de Ribamar, substituto de Rodrigues.
Aos 42, entretanto, veio a confirmação da grande vitória com Idelvando, batendo no canto direito do goleiro colorado, concluindo bela triangulação com Barata e Capela. Fixado o placar, com vitória do Parnahyba sobre o 4 de Julho por 3 a 1, e término da partida aos 49 minutos.

Na próxima rodada, a equipe azulina receberá o Piauí, também no Piscinão, dia 23, às 16h. 679 pagantes geraram uma renda de 6, 525,00 reais.

Assessoria de Imprensa do PSC

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter