Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

domingo, 10 de março de 2013

DEFESA DO PROFESSOR ROSSINNI CARVALHO E SILVA

O Professor Rossinni Carvalho divulgou em seu perfil, a seguinte nota de esclarecimento:

"Amigos parnaibanos, diante das calúnias e informações distorcidas que envolvem meu nome na mídia, sinto-me no dever de prestar alguns esclarecimentos a respeito de uma matéria divulgada no portal do Catita que apareceu também compartilhada no facebook por algumas pessoas que se sentem felizes e sorriem com a dor do outro. É triste saber que alguns profissionais do jornalismo só conseguem audiência se denegrir em a imagem de um cidadão de bem. O que se espera de um profissional desta área é que ele tenha ética e averigue os fatos antes de expô-los para o mundo.

Retificando as informações contidas na mídia, esclareço: não sou professor da Educação Infantil, portanto não tenho nenhum aluno com idade de 7 anos, nem tampouco ameacei dar uma pisa no pai ou filho. O que aconteceu será esclarecido agora. Tenho um filho de sete anos e presenciei o mesmo ser agredido fisicamente por um colega de sala da mesma idade. Chamei atenção do colega do meu filho, como pai e não como professor. Disse a ele que não batesse mais no meu filho e que eu iria falar com o pai dele. Isso foi o que aconteceu. O caso já foi resolvido na Escola com a presença da Direção e dos pais das crianças. Não havia a menor necessidade de Boletim de ocorrência e sensacionalismo na mídia.

Aos alunos e amigos que me apoiaram, que não me julgaram e nem me condenaram antes de conhecer em a veracidade dos fatos, que se colocaram no meu lugar e entenderam que todos nós estamos sujeitos a virar manchete sensacionalista na mídia, o meu eterno agradecimento. Aos pais que têm crianças em casa fica a reflexão: Devemos ensinar aos nossos filhos o amor ao próximo, o respeito e a amizade. Nossos filhos vão para a Escola para estudar e não para apanhar."

Por Parnaiba e Litoral

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter