Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Denise Rocha diz que senador Ciro Nogueira Filho vazou vídeo de sexo na internet


Matéria publicada na tarde desta quarta-feira (12), no portal Cidadeverde.com mostrou Denise Leitão denunciando o presidente nacional do PP e senador, Ciro Nogueira. A ex-assessora do parlamentar o acusa de perseguição e afirma que ele é o responsável por divulgação de vídeos contra ela. Na manhã de hoje começou a circular nos meios de comunicação notícia sobre um novo vídeo de sexo envolvendo Denise.

Segundo a publicação do portal, Denise afirma que o senador pretende atingi-la. “Ele quer me prejudicar, mas, eu não vou deixar. No início me calei, pois ele disse que eu não seria demitida e agora faz de tudo para que eu vire uma puta”, disse.
Denise conta que o senador pretende prejudicá-la. “Ele [Ciro] está divulgando o vídeo para me ferrar”, proferiu Denise.

Fonte: Blog do B.Silva

2 comentários:

  1. Estes politicos deveriam se preoculpar com as situações de milhares de brasileiros que não tem o que comer e de dar educação apropriada aos seus filhos.Eles deviram pensar que o que eles ganham sai do meu bolço e de outros milhares de cidadões.Videos de sexos o que tem de anormal,sera que eles não fazem sexos normal.

    ResponderExcluir
  2. segue o link do video dela:
    http://www.mallandrinhas.net/2012/07/cai-na-net-suposto-video-de-denise.html

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter