Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dupla é presa após roubar moto em residência



Policiais militares do Ronda Cidadão com um dos acusados, Adriano Júnior 

Policiais militares lotados no 2º BPM, onde contou com a participação de uma guarnição do Ronda Cidadão, localizaram e prenderam uma dupla depois de ter invadido uma residência no conjunto Colina do Alvorada I, e ter tomado de assalto uma moto pop 100cc, que tinha como vítima a senhora Maria José.

O fato aconteceu por volta das 09hs da manhã de ontem(12), onde os elementos, um maior de nome Adriano Júnior Fontinele de Sousa, de 18 anos, natural do Tururu, no estado do Ceará, e um menor de 17 anos, de iniciais C.A.S.L, armados de facão, adentraram na residência da vítima e deram a ordem de assalto.

Duas guarnições da Policia militar, uma comandada pelo sargento Vaz Gomes e uma outra do Ronda Cidadão chegaram ao local e iniciaram diligências no sentindo de localizar e capturar os envolvidos, que o primeiro(o menor) só foi encontrado já por volta das 2hs da tarde do mesmo dia, em sua casa no bairro Planalto, que após ser interrogado confessou o delito e disse que a moto estava escondida em um matagal depois conjunto Raul Bacelar.

Um dos acusados chegando a central de flagrantes

O outro acusado, já de maioridade, foi capturado ao final da tarde em sua casa no bairro Alto Santa Maria. Os envolvidos foram reconhecidos pela vítima e autuados por roubo.

Moto tomada pelos elementos

 Faca usada para intimidar a vítima

Acusado, Adriano Júnior - foi autuado por roubo e encontra-se recolhido no xadrez, juntamente com seu comparsa

Fonte: Portal do Catita

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter