Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

domingo, 23 de junho de 2013

Escola é arrombada em Parnaíba durante a madrugada de hoje


Policiais do Ronda Cidadão que estavam de plantão durante a madrugada deste domingo, dia 23, decidiram percorrer as instituições de ensino onde está sendo realizado o Projeto Pequeno Cidadão, quando a guarnição chegou à Escola Municipal Irmã Dedi Assunção e decidiu averiguar melhor o local.

Os polícias pularam o muro da escola localizada no bairro Frei Higino e na parte dos fundos constataram que o gradeado da cantina estava arrombado e o botijão de gás tinha sido roubado. "Os arrombadores deixaram ainda alguns objetos que utilizaram para quebrar o cadeado. Certamente os vândalos voltariam para levar mais coisas", informou o cabo da PM José Eudes.

A guarnição imediatamente ligou para a diretora da escola, para que esta entrasse em contato com a vigilância patrimonial da prefeitura para que fossem até a escola. "Não identificamos os arrombadores, apesar de desconfiarmos de alguns individuos, o fato é que evitamos um prejuízo maior para a escola", finalizou o PM.

Por: Proparnaiba.com

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter