Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Fugitivo de delegacia retorna a prisão todo cagado depois de ser capturado pela policia

O policial Robinson Castilho interceptou um bilhete escrito pelo fujão endereçado a sua família, solicitando dinheiro para uma fuga da cidade. 

No momento que fugia da policia, Arri acabou cagando nas calças

Um fato inusitado aconteceu depois que o preso de nome José Arri David de Souza, lotado na delegacia do 1º DP, localizada no bairro Nova Parnaíba, escapou quando banhava em chuveiro no pátio do distrito. Por um descuido da carceragem, Arri acabou fugindo, escalando a parede interna e indo de encontro ao telhado, começando o pula-pula e não foi mais visto nas imediações daquela delegacia.

O fato aconteceu por volta das 7hs 30 da manhã dessa quinta-feira(20). A delegada Valéria Cristina ordenou ao policial civil Robinson Castilho que fizesse diligências no sentido de capturar o preso fugitivo.

Já por das 3hs da tarde, Robinson interceptou um bilhete escrito por Arri, que tinha como destinatário a sua própria mãe. Um comparsa de Arri foi o emissário na entrega da correspondência.

Bilhete assinado por Arri e interceptado pela policia 
O conteúdo do bilhete pedia um celular, um cordão e a importância de R$ 300 reais em espécie. O policial deslocou-se para uma casa na Rua Beija-Flor no bairro Piauí quando avistou o preso fujão, que este, deu inicio mais uma vez, a uma série de pula-pula sob os muros de casas naquele bairro.

Dois tiros foram disparados, Arri - já todo cagado - acabou nas garras do policial.

Um camburão do Ronda chegou ao local e conduziu o fugitivo cagão a central de flagrantes, só que o comissariado recusou-se a recebe-lo, pois o fedor estava no ar, e após um acordo relâmpago, os militares conduziram-no para o lugar de origem, a delegacia do 1ºDP.
Na delegacia, a policia ordenou ao preso que imediatamente tomasse um banho para melhorar o ar no ambiente.

Fonte: Portal do Catita

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter