Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Morre vítima de enfarto o comunicador Cícero Evandro




Faleceu nesta terça-feira, dia 25, o comunicador Cícero Evandro dos Santos, vítima de enfarto. A confirmação foi feita por sua família na página pessoal de Cícero nas redes sociais ainda durante a madrugada de hoje (26).

O comunicador em Parnaíba atuou durante vários anos no rádio local em diversas emissoras como Rádio Atlântica FM, Rádio Câmara, Rádio Estrela do Mar FM/Cajueiro, Rádio Buriti FM, dentre outras. No impresso, Cícero colaborou com os periódicos A Tribuna, Tribuna do Litoral, Jornal Correio do Norte, Correio do Povo, Terra Norte, Análise, Primeira Hora, Diário Popular, Folha do Buriti e Folha do Nordeste.

Cícero Evandro também foi assessor da Câmara dos Vereadores de Parnaíba em 2005, e participou na época da implantação da rádio e do site  deste poder, em 2011 a Câmara Municipal o homenageou com a Medalha do Mérito Legislativo por proposição do então vereador, Fernando Gomes. Atualmente, ele tinha um blog de notícias da região, em especial sobre Parnaíba, que levava seu nome.

O comunicador que também ficou conhecido pelo apelido carinhoso de Evandro Hollyfield, deixou a esposa Zuleide e o filho Luiz Eduardo de 15 anos de idade e uma grande contribuição para a informação no litoral piauiense pelo seus esforços prestados. Cícero Evandro está sendo velado em sua residência no Conjunto Cohab, próximo à Igreja Universal da Avenida Pinheiro Machado.

Francisco Brandão para o Proparnaiba.com

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter