Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Antônio José Lira ataca Tererê: 'Um palhaço que atende ao governador'

Dois "loucos"
A briga entre o vereador Antônio José Lira (DEM) e o deputado estadual Tererê (PSDB) parece não ter chegado ao fim. Na manhã desta sexta-feira (19/07), durante entrevista  no programa Bom Dia Meio Norte, do jornalista Ieldyson Vasconcelos, da TV Meio Norte, José Lira comentou sobre a discussão que aconteceu no Jornal do Piauí, apresentado pelo jornalista Amadeus Campos. O democrata disparou duras críticas contra o deputado Tererê.
“Pensei que estava indo para um debate, mas quando cheguei lá encontrei foi um palhaço. Eu queria ter discutido de forma séria sobre o assunto, mas ele estava ali sem nenhum conhecimento sobre o tema e apenas para defender o prefeito. Serve aos interesses do Palácio de Karnak”, disse.

Antônio José Lira chegou a pedir desculpas à população pelo o ocorrido e desejou que Tererê "seja feliz”. “Ele fazia duras críticas ao governo de Wilson Martins (PSDB). Foi para Parnaíba tentar vencer lá e foi derrotado porque não teve o apoio do PSDB, por isso voltou e agora passou para o lado do governador”, disse.

A confusão começou depois que o democrata, que se diz “amigo do prefeito” fazia duras críticas ao projeto de Subdelegação da Agespisa e Tererê tentou defender o projeto. Tererê  afirmou que as declarações de José Lira são vazias. "Você é um mentiroso. Você ataca o prefeito Firmino de forma vazia. Ninguém me mandou aqui. Fui convidado pelo Amadeu porque sei da importância deste projeto", declarou.

Publicado Por: Lídia Brito

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter