Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

terça-feira, 30 de julho de 2013

Mais de 1.700 veículos foram fiscalizados no litoral do Piauí

A operação ‘Veraneio 2013’ que teve início no dia 12 de julho e encerrou suas atividades, nesse domingo (28) realizada no litoral do Piauí abordou 1.326 carros e 399 motos. Além disso, foram feitos testes de alcoolemia nos condutores sendo que três deram positivo, 
145 o resultado foi negativo e quatro condutores se recusaram a fazer o teste.

Os Autos de Infração de Trânsito totalizaram 82, sendo que 10 documentos de veículos foram recolhidos e oito carteiras de motorista também foram recolhidas. A CIPTran removeu ainda dois carros e seis motocicletas.

A ação de fiscalização foi realizada pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran) mobilizou 81 policiais militares e contou ainda com o apoio de 11 veículos, entre carros e motocicletas. Apenas uma condução ao distrito policial foi registrada. O caso ocorreu no dia 25 de julho e encaminhou Genivaldo Torres da Costa ao DP de Luís Correia por estar dirigindo sob efeito de álcool.

Até o dia 31 de julho, 10 PMs da companhia permanecerão no litoral piauiense para realizar o policiamento e fiscalização de trânsito.

G1.com
Edição: Proparnaiba.com

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter