Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mulher é presa ao tentar entrar com celular na vagina em cadeia pública


Divulgação
Uma mulher foi detida neste último sábado (27/07), após tentar entrar com um aparelho celular na vagina, dentro da Cadeia Pública em Ipu, no estado do Ceará.
De acordo com os agentes prisional o aparelho de telefonia móvel foi apreendido com a suspeita após a revista íntima.
Durante a revista, o celular foi encontrado dentro da genitália de Maria Elizabete Pereira de Sousa, 20 anos residente no bairro do Breguedoff em Ipu. A mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado contra a mesma um TCO só em seguida foi liberada.

Conforme a PM, o celular foi achado por uma agente penitenciário durante a revista. O telefone estava envolto de uma camisinha.
Ainda na manhã do sábado, (27/07) após fazer uma inspeção de rotina o Agente Penitenciário de Plantão Guilherme percebeu que a grade de uma das celas na parte de trás do presídio se encontrava serrada imediatamente o agente pediu que os detentos saíssem da cela e todos ocupassem outra.

Uma equipe de soldagem compareceu ao presídio para realizar os reparos na grade danificada pelos presidiários que tentavam fugir. De acordo com o agente penitenciário de plantão que descobriu a tentativa de fuga os material utilizaram por eles foi uma serra que foi encontrada próximo a grade e para realizar o trabalho os mesmo utilizavam sabão, saco plástico e cinzas de cigarros para disfarçar o corte na grade.   

Fonte: Ipu Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter