Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sede dos Bombeiros em Parnaíba terá alojamento e sala de aula

Reformas na estrutura da sede do CBM de Parnaíba
 A sede do 2° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar esta passando por reformas para melhorar a funcionalidade do local. Estão sendo construídos dois alojamentos sendo um para homens e outro para mulheres, além de uma sala de aula. O local servirá para o reforço que vem da capital.

O galpão da garagem também esta sendo reformado e terá novo teto. Na ocasião ainda serão corrigidas infiltrações na estrutura. Segundo o major Rivelino Moura, comandante da corporação, as obras são para trazer mais condições de trabalho aos profissionais até a construção do prédio dos bombeiros militares que ficará próximo ao Abrigo São José, bairro São Benedito, em Parnaíba.
A reforma do prédio no centro da cidade começou na semana passada através de recursos arrecadados pela própria instituição por meio das taxas de serviço. As obras devem durar 45 dias. Com relação à nova sede do Corpo de Bombeiros Militar em Parnaíba, Rivelino informou que o projeto está feito e está sendo finalizado o planilhamento. “As reformas realizadas hoje são para melhores condições de trabalho até que o quartel seja construído”, garantiu o comandante.

Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter