Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

sábado, 16 de março de 2013

Enquanto dormiam, ladrões invadem casa de advogada no litoral do Piauí

A casa da advogada Geórgia Nunes na praia do Coqueiro, em Luís Correia, foi invadida na madrugada deste sábado (16/03). Segundo relato da advogada em seu Facebook, os ladrões levaram vários pertences da família.

Felizmente, relata Geórgia Nunes na rede social, a família não acordou e nada de grave aconteceu com alguém que estava na residência.

“Estou arrasada! Fomos vitimas da insegurança que tomou conta de nosso querido Piauí. Na madrugada deste sábado um (ns) delinquentes invadiram nossa casa no Coqueiro, enquanto dormíamos, entrou no quarto em que eu estava com minha filha e meu marido e levou vários objetos de valor: notebook, bolsa com carteira, dinheiro e documentos, maquina fotográfica, filmadora e o iPhone do meu marido”, disse Geórgia em seu Facebook

A advogada, especializada em Direito Eleitoral, estava com o esposo Eduardo e a filha Duda.

Jornal da Parnaíba | Com informações do 180Graus

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter