Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

terça-feira, 5 de março de 2013

Vendedor de galinha é alvejado com três tiros de revólver no bairro Campos


O vendedor de galinha José Leôncio de Sousa, 66 anos, “o Zé das galinhas”, residente na Travessa Santa Helena, nº 56 bairro Campos em Parnaíba, foi alvejado com três tiros de revólver, de calibre desconhecido, durante uma tentativa de assalto.
O fato aconteceu por volta das 5h30 de hoje (4), quando a vítima saía de casa em uma moto “Track” para comprar galinha na praça do Chico Berto no bairro Ceará. O ladrão andava numa moto, de cor preta e mandou a vítima parar sua moto e entregar o dinheiro que levava.
A vítima atendeu ao bandido dizendo, “Não faça nada comigo, que eu vou lhe dá o que eu tenho aqui”. E meteu a mão no bolso para dá o dinheiro, quando o bandido sacou de sua arma e efetuou quatro disparos, entre os quais três acertaram o vendedor, um na mão esquerda, um no joelho e outro de raspão na cabeça.
José Leôncio foi socorrido pelo SAMU e na clínica cirúrgica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde foi internado, disse para a reportagem desse blog, que sua intenção ao meter a mão no bolso, era somente tirar o dinheiro para entregar ao bandido. “Parece que ele pensou que eu ia era puxar uma arma, e por isso, muito nervoso atirou em mim”, completou seu José Leôncio.

Fonte: Blog do Yuri Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter