Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

terça-feira, 16 de abril de 2013

Aníbal Lemos, ex-técnico do Parnahyba, move ação contra o clube


Aníbal Lemos. ex-treinador do Parnaíba.

Em entrevista ao radialista Gláucio Resende, na noite de segunda-feira (15), o ex-treinador falou acerca de uma ação processual relacionada ao valor financeiro de maio do ano passado. Aníbal afirmou que acionou a Justiça por não haver outra saída, sendo o único canal para a possibilidade de receber o que o clube lhe deve.

“Fui bastante profissional com todos eles... Ninguém fala mal de mim, pelo contrário, a torcida me recebeu e me apoiou desde o primeiro dia até o último dia quando fui dispensado... Eu acho que a Diretoria deveria rever seus conceitos em relação aos compromissos que assume e cumprir... Eu acredito que quem tem a intenção de pagar não passaria um ano para efetuar um pagamento... Eu lamento muito ter que ir pra Justiça...”, mencionou Aníbal Lemos.

Aníbal Lemos deixou o clube do litoral ainda na metade do ano passado, quando o clube azulino ocupava as primeiras colocações do certame de 2012. Depois de surpreendidos pela decisão da Diretoria em romper com eles na ocasião, Aníbal e Cristiano deixaram a cidade de Parnaíba, ambos, posteriormente, ingressando no River Atlético Clube, até mesmo disputando o certame atual.

Ao deixar o River, depois também de haver recebido propostas da Sociedade Esportiva de Picos e do Cori-Sabbá, Aníbal Lemos espera continuar seu trabalho a partir de uma proposta condizente ao merecimento de seu trabalho, acreditando que, para este ano, possa voltar à beira dos gramados e realizar um trabalho que muito lhe proporciona prazer, o de técnico de futebol. 

Por Renneé Fontenele
Edição: Proparnaiba.com

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter