Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Jovem é preso suspeito de estuprar e matar brutalmente criança de nove anos no litoral




Darcio é acusado de ter matado um menino através de agressão
O jovem caseiro Dárcio Rodrigues dos Santos, de 23 anos, está sendo acusado da polícia de ter espancando e estuprado João Victor dos Santos Sousa, de 09 anos, em uma casa de praia, no bairro Coqueiro da Praia, em Luís Correia, litoral do Piauí, e depois arrastado o corpo, sem vida, do menino para a beira do mar por volta das 06h desta quarta-feira (03).
O menino vítima de agressão
Segundo Francisco Antônio dos Santos, padrasto do menino, a criança tinha manchas de espancamento no corpo e uma perfuração no peito direito. 

A tia do menino, Madalena dos Santos Sousa,  disse que viu Dárcio Santos  com seu sobrinho na noite na anterior. O corpo do menino foi levado pelo policial Robinson Castilho para o posto do IML de Parnaíba.

O major Pacífico, comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico, a CIPTUR, disse que o caso seria investigado para comprovação das causas da morte. Dárcio Rodrigues dos Santos foi retirado no local porque a população estava ameaçando linchá-lo.
Imagem Blog do Yuri Gomes

Imagem Blog do Yuri Gomes

Populares na delegacia de Luís Correia querendo linchar o acusado

Depois foi levado da delegacia de Luís Correia para a Central de Flagrantes em Parnaíba para autuação, pois as pessoas estavam revoltadas e tumultuavam. Dárcio disse que não matou e declarou que havia bebido na noite anterior, ficou muito embriagado; mas não a ponto de tamanha agressão.

Darcio Rodrigues dos Santos

Daniel Santos/Portal da Costa Norte
Chamada Geral

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter