Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ex-vereador Batista Véras troca PTB pelo PT do B e será candidato a deputado com Ronaldo Prado

 Batista Véras e vereador Ronaldo Prado
O ex-vereador Batista Véras disse que vai deixar o PTB, partido pelo qual exerceu dois mandatos na Câmara Municipal, para ingressar no PT do B, com a disposição de sair candidato a deputado estadual. Na mesma sigla deve disputar também um assento na Assembléia Legislativa o vereador Ronaldo Prado.
"Vamos dar ao parnaibano a oportunidade de votar em alguém da terra, porque não se concebe mais  que Parnaíba, com 100 mil eleitores, aproximadamente, continue sem a representação que merece no legislativo estadual", diz Ronaldo, lembrando que municípios menores como Picos e até Pedro II conseguem eleger mais deputados que Parnaíba.
Para Batista Véras, é necessário uma campanha contra os candidatos que compram e contra eleitores que vendem votos. "Depois ficam reclamando que a cidade não possui na Assembléia uma voz quem defenda  nossos interesses, exatamente porque preferem votar em quem vem de fora, usando a força do dinheiro para comprar mandatos e depois viram as costas para os parnaibanos", disse.
Tanto Ronaldo quanto Batista Véras defendem que quanto mais candidatos parnaibanos se apresentarem  para concorrer mais chances a cidade terá de eleger representantes, em todos os níveis. "E vamos incentivar o eleitor a votar em candidatos da terra, mesmo que recebam o dinheiro de quem vem comprar votos", observam.

Fonte: Blog do B.Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter