“Tenho esses convites, mas também tenho tempo. Não vejo esse assunto como questão resolvida. Tenho que pensar muito. Tenho muitas dúvidas sobre mim mesmo. Esta decisão não está tomada”, explica o ex-gestor público.
Mas em contato com para a TV Cidade Verde, Sílvio Mendes deixou nas entrelinhas que a mudança pode ocorrer antes do que se imagina. Para o ex-prefeito, este é o momento de se acompanhar as articulações como cidadão, mas sem esquecer do político.
“Tenho essa obrigação com minha cidade e meu estado. Que venha [a mudança] a ser conveniente por circunstancias que só a política pode explicar. Muda o partido, mas não muda o homem. Se não você perde a referência”, disse.
Sobre PSDB
O ex-prefeito revelou motivações pessoais para não ter aceitado ser o presidente do diretório Estadual do PSDB. O convite foi formalizado pelo atual gestor, que deixará a cadeira em breve, Luciano Nunes.
“Não vou aceitar ser presidente não pela questão política ou por conveniência, mas porque eu não sirvo para isso. Eu não aceitei por causa das minhas limitações pessoais. Acho que não posso contribuir com o partido”, revela Sílvio Mendes.
Fonte: Cidade Verde
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.
DÊ A SUA OPINIÃO: