Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Moto colide com outra que estava parada em faixa de pedestre


Nas primeiras horas da manhã de hoje (11), por volta das 7h30, duas motocicletas acabaram se chocando na Avenida São Sebastião em frente ao Tiro de Gerra 10 012, no bairro Fátima.

De acordo com o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), que levantou as informações  no local, o fato ocorreu após as motocicletas que seguiam  na avenida São Sebastião, sentindo balão Mirante colidirem.

A condutora, Ildete Costa  Ramos de 39 anos, que seguia em sua  motocicleta fan preta de placa OEB 7046, parou na faixa de pedestre, quando Edílson Carvalho, 33 anos que seguia logo atrás, acabou por colidir na traseira da motocicleta. Ildete disse que chegou a buzina para alertar o mesmo. Edílson Carvalho, é mototaxista, habilitado e documentação da moto regular. Ildete, não é habilitada.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), foi acionado até o local para fazer os primeiros socorros, Edilson teve uma fratura na perna e foi levado para o (HEDA). Policiais informaram que a mãe de Edílson ao chegar no local e vendo o filho naquela situação, passou mal e foi levada também para o HEDA.

Renato Carlos para o Proparnaiba.com

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter