Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Força Tática prende jovem com moto de placa fria e chassi adulterado



Moto apreendida de placa fria e chassi adulterado
Policiais militares da força tática do 2º Batalhão Major Osmar em Parnaíba, sob o comando do sargento Fabriciano Rodrigues, durante uma abordagem ao final da manhã desta sexta-feira (18/01), nas proximidades da avenida Dr. João Silva Filho no conjunto Betânia, prenderam um jovem de nome Francisco das Chagas Carvalho Barros, de 20 anos, residente a rua Nove, nº 1840, bairro Piauí, que conduzia uma moto 125cc, modelo Titan de cor azul, e placa NIR-1171 - Parnaíba-PI.

Após uma vistoria no veículo, os militares constataram que o chassi estava adulterado, quando foi dada a ordem de prisão e o acusado conduzido a central de flagrantes.

Na delegacia, a policia averiguou que a placa da motocicleta era de uma Titan - cor preta, de 150cc. A numeração do chassi estava com uma parte raspada e até o momento não foi possível saber a procedência original do veículo.

O comissariado da central de flagrantes recolheu os pertences pessoais do acusado e após abrir a carteira porta cédulas, foi encontrada 4 notas de 10 reais, dada como falsas.
O acusado na central de flagrantes

Cédula de 10 reais - natureza duvidosa

Chassi adulterado
Placa fria

Fonte: Portal do catita


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter