O prefeito do município de Jatobá do Piauí (134 km ao norte de Teresina) Dalberto Rocha (PSD) está tendo muito trabalho junto a sua assessoria jurídica. Nesta quinta feira, ao consultar o repasse do primeiro decêndio de janeiro, o prefeito e seus secretários encontraram as contas limpas. Segundo Dalberto Rocha, o FPM, que entrou R$ 201.413, 71 (duzentos e um mil, quatrocentos e treze reais e setenta e um centavos), ficou com apenas 0,30 (trinta centavos).
Dalberto Rocha/ Imagem: reprodução |
O prefeito Dalberto Rocha corre agora para tirar da folha os nomes destes funcionários e bloquear, judicialmente, outros débitos que o ex-prefeito tenha deixado de pagar.
EDUCAÇÃO FICOU ATRASADA
A folha de pagamento de professores do ensino fundamental, referente ao mês de dezembro de 2012, de cerca de 95 mil reais, também ficou sem ser paga. No mês de dezembro o FUNDEB de Jatobá foi de R$ 261.214, 34, conforme dados do SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil.
Fonte: GP1/ Por Rauristênio Bezerra
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.
DÊ A SUA OPINIÃO: