Uma grávida de 4 meses foi a vítima do assalto
|
Um assalto realizado por volta das 20hs 30 da noite desta sexta-feira, na avenida Padre Castelo Branco, no centro da cidade, onde a vítima, uma moça de nome Josyeda Gomes Costa, grávida de 4 meses, foi rendida por uma dupla que estava em uma moto Crypton, de cor preta e desprovida de placa, um deles portando arma de fogo.
Da vítima os elementos levaram uma bolsa contendo todos seus pertences, como cartões de crédito, documentos pessoais, celulares e outros objetos.
Dupla de menores infratores |
Um dos suspeitos no assalto foi capturado em uma blitz montada no balão que dá acesso ao bairro Planalto, na avenida Dr.João Silva Filho por volta das 22hs 30. .
O motoqueiro recebeu a ordem de parada e após averiguação, a polícia constatou que o suspeito tinha as mesmas características do envolvido no assalto da avenida Padre Castelo Branco, já que a moto estava desprovida de placa e condizia com o veículo usado no assalto.
O suspeito foi conduzido a central de flagrantes e a vítima fez o reconhecimento do mesmo.
Coronel Sousa exibindo a arma de brinquedo utilizada no assalto |
Ele era um adolescente de 15 anos, de iniciais R. A.S, que acabou confessando o delito e entregando seu parceiro de iniciais M.B.A, de apenas 16 anos.
A arma usada no assalto era de brinquedo e os bens da vítima foram restituídos pelo delegado plantonista da central de flagrantes, Dr. Eduardo Ferreira.
|
Moto usada na ação |
Fonte: Portal do Catita
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.
DÊ A SUA OPINIÃO: