Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Força Tática prende homem após espancar a esposa grávida de 4 meses



Homens da Força Tática de Parnaíba sob o comando do capitão Roberto Ronald, faziam uma patrulha de rotina por volta das 13hs 30 da tarde desta terça-feira (02/04), na localidade Lagoa da Prata, momento em  que avistaram uma pessoa no varão de uma bicicleta acenando para a viatura solicitando uma ordem de parada.

Os militares notando aquela atitude suspeita, resolveram fazer uma abordagem e constataram que o condutor da bicicleta tinha acabado de espancar a sua companheira, que era conduzida no varão daquela condução.

Após uma revista pessoal no agressor, os militares encontraram uma faca artesanal, que em seguida foi dada a ordem de prisão no acusado, onde ele e a vítima foram conduzidos a central da flagrantes.


A vítima de nome Regiane Gomes, de 18 anos, residente na localidade Lagoa da Prata, que está grávida de 4 meses, precisou da policia no momento em que era agredida pelo seu companheiro, identificado como Francisco de Paula de Sousa Araújo, de 24 anos, preso em flagrante delito pela força tática em razão do fato. .

 No cartório da central de flagrantes, a vítima disse que levou muitos socos e não soube informar se a lesão em cima do ombro foi provocada pela faca.
Os militares encontraram essa faca em poder de Francisco de Paula

O delegado Emerson Jean enquadrou Francisco de Paula na Lei Maria da Penha, por ameaça, agressão e lesão corporal.
.
A vítima disse que seu companheiro aparentava estar embriagado no momento da agressão.

Edição: Parnaibaelitoral
Fonte: Jr.Catita

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter