Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Transportes escolares tem até 30 de abril para agendar vistoria

Imagem: Proparnaiba.com

Os prestadores do serviço de transporte escolar no município de Parnaíba tem até o dia 30 de abril de 2013, para comparecerem à sede da Prefeitura situada à Rua Itaúna para agendarem data e horário para vistoria de seus veículos.

A iniciativa cumpre determinação do Artigo 139 do Código de Trânsito Brasileiro, que não exclui a competência municipal de aplicar as exigências previstas em regulamentos de âmbito federal, para o transporte de escolares.

A Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e da Articulação com as Forças de Segurança destaca que o principal objetivo dessa vistoria é garantir aos usuários do serviço o pleno funcionamento de todos os itens de segurança para que seja proporcionado um transporte adequado às suas normas específicas.

Prestadores de serviços deverão procurar a sede da secretaria na Prefeitura, munidos de documentação pessoal e do veículo. Conforme  disponibilidade, a vistoria poderá ser realizada no mesmo dia.

Ascom PMP
Edição: Proparnaiba.com

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter