Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

segunda-feira, 15 de abril de 2013

FT e GRP desarticulam grupo acusado de roubos de motos em Parnaíba



Pelo menos 6 pessoas foram presas acusadas de formação de quadrilha no envolvimento a roubos de motos na região. As prisões e apreensões aconteceram no período da tarde de ontem -14, em Parnaíba.

O grupo foi descoberto com a prisão de Elvis Lira, no Barro Vermelho (acusado de roubo e receptação), onde ocasionou a localização do resto do bando, composto por dois maiores e dois menores..

Foram presos Samuel Meneses, de 19 anos, residente à rua Arimatéia Carvalho, bairro Planalto Mão Santa,   Matias Alexandre dos Santos, de 19 anos, acusado de receptação, além de dois menores de 17 anos, de iniciais L.F.M e G.S.R.

A policia militar ainda fez a prisão de outro acusado a roubos de moto na cidade de Caraúbas, conhecido por Carlão. Todos foram conduzidos a central de flagrantes e prestaram depoimentos ao delegado Marcos Basto e ao delegado regional Rodrigo Moreira Rodrigues.
Veja fotos:

 Um dos acusados chegando a central de flagrantes

 Motos apreendidas pela policia, umas delas foi tomada de assalto há meses próximo a um motel, sendo que a vítima ainda não compareceu ao distrito policial para reconhecer seu pertence.

 Comissariado da central de flagrantes ficou bastante movimentado com a prisão dos acusados

As vítimas em assaltos permaneciam no lado de fora da delegacia á espera de fazer o reconhecimento dos criminosos.

O delegado Marcos Basto cedeu liberdade ao acusado de receptação Matias Alexandre ainda na noite de ontem, depois de estabelecer fiança de um salário minimo, onde este, aguardará o processo e julgamento em liberdade.

Fonte: Portal do Catita

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter