Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Só Florentino Neto lembrou Paulo Eudes

Na homenagem da Câmara Municipal ontem à noite, ao Parnahyba Sport Club, apenas o prefeito Florentino Neto lembrou, de forma mais enfática, o nome de um dos grande benfeitores do time, responsável pelo grande avanço que ele experimentou a partir de 2003,  inclusive quando as torcidas organizadas dos bairros começaram a aparecer: trata-se do médico Paulo Eudes Carneiro, ex-prefeito,que também foi médico do Azulino.
 Ronaldo condecora Zé Lima ao lado do Prefeito Florentino
O vereador Ronaldo Prado, que foi secretário de Eudes, até emocionou-se ao lembrar o irmão precocemente falecido, artista plástico Prado Filho, um torcedor fanático do Tubarão. Prado Filho também ajudou a popularizar a marca Parnahyba, também  na época de Paulo Eudes. O médico pode até não ter sido um bom prefeito, mas que ajudou o Tubarão, ajudou.
Ronaldo e Cazé Neves
Outro benfeitor do Parnahyba, pouco citado nos pronunciamentos, foi o empresário Cazè Neves (na foto, ao lado de Ronaldo), que merece maior reconhecimento,  pelo tamanho dos sacrifícios pessoais que fez em favor do time.
Ainda bem que o filho dele, vereador André Neves, até quebrando o protocolo (falou depois do Prefeito), lembrou do quanto azulino é o Cazé e o quanto ele se doou ao time em tempos de vacas magras. Mas, de qualquer sorte, a homenagem valeu.

Fonte: Blog do B.Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter