Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Idosa de 85 anos é atropelada na Av. São Sebastião



Maria das Graças Sousa Freitas
recebe atendimento do SAMU
Uma senhora foi atropelada na noite desta terça feira 05/02 na Avenida São Sebastião, uma das vias de maior velocidade de Parnaíba. Maria das Graças Sousa Freitas, de 85 anos, atravessava a movimentada avenida no horário aproximado das 21 horas, quando segundo relatos, foi surpreendida por um veículo da Marca Fiate, modelo Doblò, de cor escura e vidros fumê com placa não identificada, o mesmo fugiu sem prestar socorro à vítima.

O acidente aconteceu a poucos metros do Tiro de Guerra (Exército) e a senhora foi atingida de raspão, se livrando do pior. Populares no local dizem que a vitima faz o percurso quase que diariamente para uma Igreja ali perto, a mesma foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU. A Guarda Municipal de Trânsito também esteve na ocorrência. Em meio ao tumulto algumas pessoas questionavam a falta de redutores de velocidade, outras sugeriram até mesmo uma passarela.

Maria das Graças Sousa Freitas foi atropelada em frente
ao TG-10-012 na Av. São Sebastião

População exigiu redutores de velocidade com razão:

Após o acidente que tirou a vida de algumas pessoas onde funcionava antes a lanchonete “Dogão” toda a população esperava por mudanças, por ultimo, um jovem professor teve sua vida encerrada por um grave acidente no mesmo local. Muitos não entendem por que até hoje pouco foi feito nada para o controle da velocidade na Avenida de São Sebastião.


Edição do Jornal da Parnaíba | Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter