Focando na Noticia!

Agoracontece.blogspot.com.br

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mão Santa será candidato a deputado federal e pode mudar de partido


Mão Santa pode trocar o PSC pelo PR e apoiar o sobrinho para o Governo
Ex-deputado estadual, prefeito da Parnaíba  governador do Estado e Senador da República, Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, se prepara para conquistar um mandato na eleição do próximo ano: o de deputado federal.A novidade é que ele deverá deixar o PSC para ingressar no PR, o Partido da República, comandado no Piauí por Fábio Xavier, filho de Xavier Neto, o conselheiro e ex-deputado estadual que morreu num acidente de avião.
Derrotado recentemente na eleição de prefeito da Parnaíba, Mão Santa deve começar a sua campanha depois do carnaval, viajando pelo interior do Estado, conversando e apertando mãos de eleitores como tem feito desde quando iniciou a sua vida pública.Ele deverá apoiar a candidatura do sobrinho, José Filho Moraes Souza, a governador do Estado pelo PMDB.
Existem forças políticas trabalhando, porem, para que o ex-governador, dono ainda de grande popularidade, volte para o PMDB partido pelo qual chegou ao Palácio de Karnak.
Fonte: Blog do Feitosa Costa.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.

DÊ A SUA OPINIÃO:


Twitter
Twitter Twitter