Foto: Tiago Moura/Luiz Paulo (Vitima) |
Palmeirais registrou um dos mais violentos finais de semana da sua história, com várias confusões durante eventos e um número assustador de acidentes de trânsito.
No sábado a tarde um grave acidente de moto na PI-130 nas proximidades do povoado Atoleiro, a cerca de sete quilômetros da sede do município deixou dois jovens gravemente feridos. A moto que os dois andavam saiu da PI e caiu no barranco deixando os lesionando gravemente. O acidente ocorreu por volta das 17h45min minutos e os dois foram socorridos por populares que os encaminharam para o hospital local que em seguida os encaminhou para o H.U T.
Por volta do mesmo horário, um ônibus da empresa Soares que faz linha Teresina – Amarante atropelou o jovem Joelino de 23 anos e o Sr. Luis Paulo de 49 anos que veio a óbito no local.
O atropelamento aconteceu no povoado Formosa que fica cerca de dois quilômetros da cidade, enquanto as vitimas voltavam da cidade para suas residências no assentamento Ernesto Cheguevara, a cerca de cinco quilômetros da cidade.
Segundo Joelino que sobreviveu ao atropelamento, as duas vitimas seguiam na preferencial exatamente no acostamento e deram passagem ao ônibus que seguia na mesma direção, mas foram surpreendidas
pela invasão do ônibus provocando o atropelamento e a morte do seu colega e amigo.
Após o acidente o motorista do ônibus estacionou o veiculo e evadiu-se do local, segundo o mesmo por temer uma retaliação dos populares que chegavam ao local em grandes números.
Em nota para nossa equipe de reportagens a empresa Soares responsável pelo acidente, lamentou o trágico acidente e colocou-se a disposição de todas as famílias das vitimas.
Fonte: Meio Norte
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.
DÊ A SUA OPINIÃO: