Através de nota oficial à imprensa, divulgada nesta terça-feira (05) o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) comunicou que o processo seletivo para a contratação de servidores temporários no campo da Tecnologia de Informação está cancelado.
Ao todo, eram ofertadas 22 vagas. A carga horária de trabalho era de 8 horas, de segunda à sexta, e de quatro horas aos sábados. O processo seletivo teria validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
O processo seletivo simplificado seria constituído de duas etapas: análise de Curriculum Vitae e entrevista. A recomendação foi assinada pela promotora de justiça do Ministério Público do Estado do Piauí Leida Diniz.
Dentre as justificativas apresentadas para o cancelamento da seleção, a promotora criticou o curto prazo de tempo dedicado para a inscrição de candidatos (apenas o dia 3 de janeiro) e o fato de que a admissão de servidores deva ocorrer apenas através de concurso público.
Clique aqui e confira a recomendação da promotora.
Fonte: Cidade Verde/ Por Lívio Galeno
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.
DÊ A SUA OPINIÃO: