Batista Véras e vereador Ronaldo Prado |
"Vamos dar ao parnaibano a oportunidade de votar em alguém da terra, porque não se concebe mais que Parnaíba, com 100 mil eleitores, aproximadamente, continue sem a representação que merece no legislativo estadual", diz Ronaldo, lembrando que municípios menores como Picos e até Pedro II conseguem eleger mais deputados que Parnaíba.
Para Batista Véras, é necessário uma campanha contra os candidatos que compram e contra eleitores que vendem votos. "Depois ficam reclamando que a cidade não possui na Assembléia uma voz quem defenda nossos interesses, exatamente porque preferem votar em quem vem de fora, usando a força do dinheiro para comprar mandatos e depois viram as costas para os parnaibanos", disse.
Tanto Ronaldo quanto Batista Véras defendem que quanto mais candidatos parnaibanos se apresentarem para concorrer mais chances a cidade terá de eleger representantes, em todos os níveis. "E vamos incentivar o eleitor a votar em candidatos da terra, mesmo que recebam o dinheiro de quem vem comprar votos", observam.
Fonte: Blog do B.Silva
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.
DÊ A SUA OPINIÃO: