Imagem: Tacyane Machado |
Na manhã desta terça-feira (02/04), o Ministério Público recebeu uma denúncia por meio de uma mulher identificada como Maria Ivanete, que disse ter abastecido em um posto de gasolina da cidade, e após isso, sua motocicleta modelo Pop teria dado problemas.
Gasolina retirada da moto
Em decorrência dos problemas, segundo ela, foi preciso levar à uma oficina mecânica, e lá constataram que era problema no combustível e quando este foi retirado do tanque aparecia uma substância que não era a gasolina.
Resultado do teste
A mulher procurou o promotor Antenor Filgueiras, e este a acompanhou até o posto de gasolina Pinheirão, localizado na Avenida Deputado Pinheiro Machado próximo a Delta acompanhado de dois fiscais do Procon Municipal.
No local, foram feitos testes na bomba de combustível apontado pela denunciante, porém os resultados foram positivos para o posto de combustível, já que não havia nenhum problema com a gasolina.
Há a suspeita de que a substância encontrada misturada ao combustível seja de procedência de um problema técnico da própria motocicleta.
Tacyane Machado para o Proparnaiba.com
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.
DÊ A SUA OPINIÃO: