Iara Pereira da Cruz, 32 anos, suspeita de invadir um comércio na cidade de Floriano foi presa no último domingo (21) e levada para o 2º DP. Como o distrito não possuía recinto apropriado para manter a mulher, ela foi colocada em uma sala e tentou escapar. A fuga, entretanto, não deu certo porque a mulher ficou entalada na basculante que poderia ser o acesso para a sua liberdade.
Foto: Daniel Almeida |
Segundo o delegado Francisco de Assis Carvalho, titular da delegacia, Iara tentou invadir o imóvel mas a dona do comércio chamou a polícia, que prendeu a acusada. “Ela foi levada para a delegacia e, como lá não tem um ambiente específico para a mulher e no xadrez já havia um homem, ela ficou na sala. Depois tentou fugir pela basculante e ficou entalada”, relata.
De acordo com a polícia, Iara já tinha várias passagens por furtos na cidade. Ela foi retirada pelos próprios agentes e teve registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por conta da invasão de domicílio e liberada em seguida.
Carlos Lustosa Filho
Fonte: Cidade Verde
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.
DÊ A SUA OPINIÃO: