Dois "loucos" |
“Pensei que estava indo para um debate, mas quando cheguei lá encontrei foi um palhaço. Eu queria ter discutido de forma séria sobre o assunto, mas ele estava ali sem nenhum conhecimento sobre o tema e apenas para defender o prefeito. Serve aos interesses do Palácio de Karnak”, disse.
Antônio José Lira chegou a pedir desculpas à população pelo o ocorrido e desejou que Tererê "seja feliz”. “Ele fazia duras críticas ao governo de Wilson Martins (PSDB). Foi para Parnaíba tentar vencer lá e foi derrotado porque não teve o apoio do PSDB, por isso voltou e agora passou para o lado do governador”, disse.
A confusão começou depois que o democrata, que se diz “amigo do prefeito” fazia duras críticas ao projeto de Subdelegação da Agespisa e Tererê tentou defender o projeto. Tererê afirmou que as declarações de José Lira são vazias. "Você é um mentiroso. Você ataca o prefeito Firmino de forma vazia. Ninguém me mandou aqui. Fui convidado pelo Amadeu porque sei da importância deste projeto", declarou.
Publicado Por: Lídia Brito
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.
DÊ A SUA OPINIÃO: