Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com |
“A competição foi suspensa por uma razão de bom censo. Enquanto correr o julgamento do processo do River contra o Parnahyba, que questiona o título do Tubarão, a disputa não será feita”, explica o gestor.
O principal questionamento é que o torneio não pode ser realizado apenas com três times. A Copa Piauí estava marcada para ocorrer na primeira quinzena de agosto, mas Cesarino alega que a disputa pode ser realizada até dezembro de 2013 sem prejuízo ao calendário.
“Se o julgamento final tiver desfecho favorável ao River, o Parnahyba terá prejuízos. Amanhã deve sair o acórdão da decisão e se iniciar os prazos para recurso. Outros três times saíram da Copa Piauí por falta de recursos”, revela o presidente da FFP.
Copa do Nordeste
Cesarino Oliveira acredita que o futebol piauiense fica abalado com a disputa judicial travada entre River e Parnahyba, mas que outros prejuízos a imagem do deporto do Estado devem ser combatidas, como a exclusão do Piauí da Copa Nordeste.
“Até 2014, estaremos participando da competição. Temos que combater a injustiça, e o erro, que coloca o Piauí como Estado da região Norte. Há muito tempo que se combate isso e dessa vez, temos que ter um resultado”, informa.
Fonte: Cidade Verde/ Por Lívio Galeno
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.
DÊ A SUA OPINIÃO: