De acordo com o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), que levantou as informações no local, o fato ocorreu após as motocicletas que seguiam na avenida São Sebastião, sentindo balão Mirante colidirem.
A condutora, Ildete Costa Ramos de 39 anos, que seguia em sua motocicleta fan preta de placa OEB 7046, parou na faixa de pedestre, quando Edílson Carvalho, 33 anos que seguia logo atrás, acabou por colidir na traseira da motocicleta. Ildete disse que chegou a buzina para alertar o mesmo. Edílson Carvalho, é mototaxista, habilitado e documentação da moto regular. Ildete, não é habilitada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), foi acionado até o local para fazer os primeiros socorros, Edilson teve uma fratura na perna e foi levado para o (HEDA). Policiais informaram que a mãe de Edílson ao chegar no local e vendo o filho naquela situação, passou mal e foi levada também para o HEDA.
Renato Carlos para o Proparnaiba.com
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.
DÊ A SUA OPINIÃO: