Imagem: Tacyane Machado |
Além do grande número de populares, compareceu à audiência, o presidente da Associação Comercial de Parnaíba, Luiz Pessoa, o presidente da COOPERTRAN, Gerivaldo Vasconcelos, Representante da Empresa Viação Marcelino, Superintendente de Transporte e trânsito e Articulação com as Forças de Segurança e o Procurador do Município de Parnaíba, dentre outros.
Primeiramente, o Superintende, Heleno Maia relatou o que tem feito a frente do seu cargo para que a situação do transporte público da cidade melhore. Disse que foi proposta uma organização e melhoramento dos carros aos permissionários, além disso, ele informou que foram realizados cursos de relações interpessoais para os que trabalham diretamente com a população.
O presidente da COOPERTRAN também se pronunciou e relatou o que está sendo feito para melhorar a qualidade dos serviços prestados à comunidade, como a melhoria dos veículos e cursos de aperfeiçoamento.
Já o procurador do município, Gésio Veras, explicou aos presentes à situação jurídica no que diz respeito à licitação do transporte público proposta pela prefeitura de Parnaíba. Segundo ele, a ação ainda não foi julgada pelo Tribunal de Justiça do Piauí e há uma liminar impede temporariamente a continuidade da licitação.
Representantes da comunidade colocaram em pauta, as dificuldades enfrentadas pelos parnaibanos quanto ao transporte, onde convivem com veículos lotados e alguns destes, em condições ruins, além das rotas que não tem atendido a demanda da população, já que houve um crescimento da cidade e o número de veículos não são suficientes para o feito.
Tacyane Machado para o Proparnaiba.com
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.
DÊ A SUA OPINIÃO: