No quinto dia, após implantação da ronda de vigilância patrimonial, vigias conseguiram evitar o furto de materiais eletrônicos de uma das unidades do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) no bairro São Vicente de Paula.
A ação ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (22).
O assaltante invadiu primeiro a escola Chagas Vieira, prédio ao lado do CRAS. Como a direção havia seguido orientações repassadas pela coordenação em reuniões anteriores à implantação do novo sistema, nada foi levado da unidade escolar. Na segunda tentativa a ronda chegou a tempo de evitar o furto de um aparelho de som e dois dvd´s. O assaltante, já identificado, conseguiu fugir, mas abandonou no local as ferramentas que utilizou para arrombar o prédio.
Segundo o secretário de Transportes, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, Heleno Maia, a ação foi possível graças o apoio da coordenação do CRAS, da direção da escola Chagas Vieira e comunidade do bairro São Vicente de Paula. “A ação conjunta foi fundamental para que conseguíssemos neutralizar a ação”, concluiu. Ainda nesta manhã, o material foi devolvido ao CRAS, que tem a missão de atender a comunidade local.
Secom
Edição: Proparnaiba.com
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.
DÊ A SUA OPINIÃO: