Mesa Diretora da Câmara |
Platéia de manifestantes |
Sobre a implantação do “passe livre para estudantes parnaibanos”, também reivindicado, a presidente da Câmara, vereadora Neta Castelo Branco, fez a leitura de um projeto de lei, tratando do assunto, de autoria do vereador Reinaldo Filho, que encontra-se naquela Casa Legislativa, para ser discutida e aprovada em agosto, após o recesso. Parlamentar.
Ricardo Rayan, do Movimento, expõe reivindicações |
Assistente Social Fernando Costa reforça reivindicações |
No final, a presidente da Câmara, vereadora Neta Castelo Branco, relembrou as diversas providências já tomadas para desemperrar o problema, porém, entraves burocráticos e lentidão em algumas ações que independem do legislativo não permitem que uma solução seja encontrada com relação a esta liminar. “Os vereadores estão fazendo a parte que lhes compete, mas pedimos a vocês que nos deem um voto de credibilidade, para junto com vocês buscarmos uma solução para o problema”.
Depois da audiência com o prefeito, nesta quinta feira, os manifestantes prometeram voltar a procurar os vereadores para uma solução definitiva.
Movimento frente à Câmara começou pela manhã:barraca e apresentação de banda |
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.
DÊ A SUA OPINIÃO: