Foto: Renato Carllos/Proparnaiba.com |
O técnico Paulo Moroni retornou ao comando dos treinamentos nesta última segunda-feira (1) após um período de folga. O comandante disse ainda não ter tido a oportunidade de avaliar melhor seus atletas, que vem de uma boa sequência de treinamentos físicos, mas espera que o trabalho seja bem feito e sem percalços, reiterando que os salários dos atletas já foram quitados após o repasse de verba proveniente da prefeitura. Reuniões entre membros da diretoria e a comissão técnica estão programadas para ontem (2), buscando decisões para os próximos passos do Parnahyba na competição nacional.
Já a saída fica por conta do gerente de futebol do azulino, Batista Filho, ele cedeu às diversas situações inoportunas e a dificuldade financeira apresentada pelo clube desde o início do ano e definiu sua saída do cargo, ele permanece até a partida de volta da Série D, contra o Gurupi-TO, que acontecerá dentro de 13 dias.
O gerente alegou a falta de recursos para o seguimento da equipe e ainda ter de tirar dinheiro de seu próprio bolso para seguir com o trabalho, algo que ultrapassa seus limites compreensíveis. Batista esteve presente nas conquistas dos Piauienses de 2012 e 2013 pela equipe de Parnaíba, desempenhava a função de mediação em relação às contratações e relações nos bastidores da equipe.
A equipe tem até a referida data para arranjar um substituto, os treinamentos seguem durante as próximas duas semanas já com o comando de Paulo Moroni. Após os amistosos contra a equipe do Guarany de Sobral serem cancelados, o azulino deve fazer partidas preparatórias contra seleções da região nos próximos dias.
Por Taynan Cristófani/AZ
Edição: Proparnaiba.com
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator do blog.
DÊ A SUA OPINIÃO: